Nos dias 13 e 14 de Outubro terá lugar em Lisboa o “Veganário Fest 2018”. O festival é promovido pela Veganário – Associação para a Divulgação do Veganismo e acontecerá no espaço “Anjos 70” que fica no Regueirão dos Anjos, nº 70.

A associação Veganário tem como principal objectivo “a divulgação de atividades e ações diversas desenvolvidas no âmbito do ativismo ecológico, social e político, sublinhando sempre a perspectiva ética ativa e ativista que subjaz ao veganismo, não deixando que este se traduza apenas e meramente na ideia de uma dieta alimentar”. O evento “Veganário Fest” tem como missão a educação para causas humanas, animais e ambientais e a divulgação de causas dentro desta temática.

A Plataforma TROCA participará no Festival, fazendo no Sábado às 21h uma apresentação intitulada: “Animais, Natureza e a globalização – impactos dos acordos internacionais e tribunais paralelos”. Logo após a breve apresentação, seguir-se-á uma conversa informal com os participantes.

Como o nome indica, a apresentação incidirá sobre a globalização, os mecanismos de arbitragem que são seus alicerces e os impactos que têm tido nos animais e no meio ambiente.

O evento “Veganário Fest 2018” pode ser encontrado no facebook. A TROCA agradece à organização a oportunidade.

Quando?

Dias 13 e 14 de Outubro de 2018, a partir as 11h, Veganário Fest
Dia 13 de Outubro, 21h, Apresentação da TROCA

Onde?

Lisboa, “Anjos 70” – Regueirão dos Anjos, nº 70